terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O prazer de nos conceder todas as coisas.

Olá irmãos... A paz do Senhor.

Bom, hoje o Senhor preparou para nós mais uma palavra abençoada vinda do Trono de Deus.

Leitura bíblica: Romanos 8:31-32

31 Que diremos, pois, a vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

32 Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por todos, nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?

Bastante forte essa palavra ?

Pois é, agora pouco eu estava vendo umas coisas na Internet e acabei caindo no Yahoo, em um tópico onde fala sobre a oração e diz umas coisas bem legais pra gente refletir e trazer isso para os dias de hoje..

Elias orou e o fogo desceu; Josué orou e o sol parou; Moisés abriu o Mar Vermelho com um cajado; a transformação da água em vinho; Bartimeu teve fé e passou a enxergar... entre outros milhares de milagres que a bíblia nos relata... Será mesmo que o nosso Pai que porventura nos deu seu único Filho por nós, não seria capaz de ouvir as nossas peticões de hoje em dia? Talvez o que tem faltado hoje, é o fervor, o amor, a fé... Assim como aqueles servos de Deus tinham. Será que nós temos clamado tanto, ou será que nós estamos parados esperando Deus fazer a parte dEle e que a nossa caia do céu?

Hoje precisamos levantar, crer nas promessas que o Senhor nos fez, em cada uma delas, desde o nosso chamado até a promessa de que eu e a minha casa serviremos ao Senhor, creia, somente creia na marca da promessa que tem sobre a sua testa, e agarre isso como se fosse a ultima coisa que voce tivesse na vida. Os sonhos de Deus não morrem jamais, o que morre é a fé dentro de nós, que normalmente deseja que tudo seja no seu tempo, e não no tempo de Deus, mas simplesmente espera, e entenda o tempo de Deus na sua vida, que cada promessa irá se cumprir na sua vida.

Deus abençoe cada um de vocês!!!!

Um comentário:

  1. Oiii,teu blog é realmente uma benção :D vc tem pinta de pastora haha se der dá uma visitadinha no meu :D achei vc pelo seu orkut,pq eu fui na comu dos teens do bola de neve(pq eu já fui ai na sua chruch uma vz),e ai achei uma menina q tinha você :D enfim,continue assim,uma benção pra essa geração bjinhos ;*

    ResponderExcluir