quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Uma linda história de amor!

Ufa, finalmente vou poder contar minha linda história de amor rs.

Bom... Essa história é meio grandinha, a princípio eu ia resumí-la, mas mudei de ideia e vou contar o testemunho completo pra alegria de vcs rs.

A minha conversão foi uma coisa meio engraçada, a minha irmã foi a primeira a se converter e eu acabei conhecendo uma pessoa da igreja dela e comecei a gostar do "Fulano", e logo fiquei sabendo que ele só namoraria uma menina se ela fosse da igreja também, eu não vi problema algum nisso, resolvi ir para a igreja também hahaha. Nós sempre tentávamos ir pra igreja, e sempre tinha impedimento, até que um dia estávamos chegando na igreja e eu disse: "finalmente vou pra igreja hoje", na hora o carro parou, e não andava mais, é... não foi dessa vez de novo que eu fui pra igreja rs. Logo em seguida convidaram minha irmã para ir para um acampamento de jovens, e ela nada boba me disse que o "Fulano" ia, eu não pensei duas vezes, e corri p
ara arrumar minhas malas. Chegando no acampamento, eu esqueci de tudo, até mesmo de mim, e só tinha olhos para uma pessoa, uma pessoa que me encantou, foi amor a primeira "vista", como ele era maravilhoso, ele era puro amor, e logo eu descobri que ele também estava apaixonado por mim.
Ele era um príncipe, e não era encantado, ele era REAL! E nesse acampamento ele me chamou para dançar. Foi aí que tudo começou.
Eu abri meu coração, estendi minhas mãos e aceitei a dança. Essa foi a nossa primeira dança juntos, e eu nunca mais larguei as mãos dele. Nessa hora, eu me ajoelhei aos seus pés, e eu chorava, chorava muito, de alegria. Como foi maravilhoso conhecer a Jesus, como foi bom encontrar o príncipe invisível mais real da minha vida, como foi maravilhoso saber que Ele me aceita do jeitinho que eu sou, com os meus defeitos, imperfeições, fraquezas......
Eu sempre gostei de escrever muito, e eu sempre escrevia como eu queria que o meu varão fosse, até a quantidade de fios de cabelo (rs) eu escrevia, e todo mundo sempre falava pra mim parar de sonhar, porém.. eu nunca dei ouvido a nenhuma dessas pessoas que me diziam pra parar de sonhar, pq eu sabia que eu ia alcançar esse meu sonho de acordo com o tamanho do meu esforço.
Eu tenho um rei na minha vida, que todos os dias me faz dormir, que todos os dias está ao meu lado quando eu acordo, que todos os dias me abraça, me ama, me aquece, me anima, me dá forças, renova minhas esperanças, e me diz que eu sou capaz, que eu sou capaz de alcançar tudo aquilo que eu sonho, basta eu me esforçar, basta eu ESPERAR, basta eu entregar nas mãos dEle. Ele sempre chega antes de mim nos lugares e fica horas me esperando pq Ele estava ansioso pra me ver. Nós nos vemos todos os dias, na verdade nos vemos a todo tempo, e todas as vezes Ele me diz que estava morrendo de saudades.
Além de um príncipe, um rei, eu encontrei um amigo, o meu melhor amigo, e Ele também pode ser o seu melhor amigo, basta vc aceitar o convite dEle para dançar e estender suas mãos a Ele, e se prostrar aos Seus pés. Faça assim como eu, viva um conto de fadas REAL!

9 comentários:

  1. Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Estou sem palavras meu amor!!!! Vc é realmente é um presente de Deus na minha vida!
    Que esse amor, essa paixão nunca acabe... e que seja eterno!
    Te amo
    Carol (irmã)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, que lindaaaa! Nunca vi algué descrever sua conversão com tanta paixão!
    Este é realmente o momento mais lindo de nossa vida.
    Te amo, maninha!
    Carol (Irmã 2)

    ResponderExcluir
  3. Pois é, uma historia de amor realmente, amor unico, incondicional, fico feliz em ver sua reciprocidade ao SENHOR. #bestway

    ResponderExcluir
  4. Aah bii, que história de amor mais linda rs
    ..e que esse amor possa sempre se multiplicar dentro dos nossos corações!!
    Te amoo muito!!!

    ResponderExcluir
  5. Óhh que fofo, ameiii o texto... impactante!
    A mais linda história de amor realmente é a de Deus por nós! Que Deus lhe abençoe ainda mais! BjoO*

    ResponderExcluir
  6. O amor é a coisa mais linda q Deus criou!!!
    s/ palavras pra expressar o q realmente é o amr...

    ResponderExcluir
  7. sua historia é muito linda
    realmente...
    comigo nao foi muito diferente eu namoro um evangelico e eu sou catolica gosto de festa etc...
    graças a deus ele me aceita do geito que eu sou nos dois somos muitos felizes eu tenho 14 anos e ele 22. euiamo muito ele...
    que vc viva sua historia de amor por muitos e muitos anos bjokas a todos os casais apaixonados!!!

    ResponderExcluir
  8. Ual nossa que história fantástica, eu sou afastada da igreja fui criada na casa do senhor mais ha 2 anos estou afastada. como eu ja fui sei o que é certo e o que é errado, essa história mexeu com meus pensamentos. concerteza ira ajudar muitas pessoas! meus parabéns....

    ResponderExcluir
  9. FIQUEI MUITO MARAVILHADA E ATÉ ME INDENTIFIQUEI MUITO.SOU CATOLICA MAIS ACREDITO MUITO EM JESUS DA MANEIRA Q VC ACREDITA...E TOMEI A LIBERDADE DE POSTAR NO MEU FACE MAIS COM MUITO CARINHO.PORQUE É UM POUCO DO QUE ACONTECE COMIGO TMB.OBG POR SER TÃO ESPECIAL.NUNCA ESQUECA ESSE AMOR,GOSTEI MUITO DE VC!BJOS.........

    ResponderExcluir